Clareamento Caseiro

clareamento_caseiroClareamento caseiro, com moldeiras:

O que é o Clareamento a Gel?
O clareamento a gel (ou clareamento caseiro) é uma das formas mais utilizadas para se fazer um branqueamento dentário pois oferece várias vantagens, como a possibilidade de fazer o branqueamento no conforto da sua casa.

Por que é importante fazer o Clareamento a Gel?
Padrões estéticos vão se alterando através dos tempos. Hoje em dia, o nível de clareza dos dentes faz parte do repertório de signos de beleza. Em relação a isso, pacientes percebem alguns benefícios, tais como:
•    Melhoria estética.
•    Autoconfiança.
•    Sensação de rejuvenescimento.

Quais são os procedimentos para clareamento a gel?
Os dentes podem ser clareados através de géis liberadores de oxigênio. No consultório da Dra. Letiele Furlan, o paciente molda uma placa de clareamento que será confeccionada em laboratório. Junto do gel clareador, o paciente usará a placa em casa durante o período determinado pelo dentista.

O que acontece se eu não realizar um clareamento dental?
Um dos nossos primeiros cartões de visita é o sorriso. A vergonha por ter dentes feios, com aspecto de sujos ou amarelados faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros. Quando não temos dentes bonitos e bem cuidados, dá até vergonha de abrir a boca e sorrir. Você gosta de ter dentes amarelos? Ninguém gosta, não é mesmo?
Imagine-se indo numa entrevista de emprego onde você sequer pode sorrir ou falar naturalmente por vergonha da cor dos seus dentes. Isso pode prejudicar até mesmo a sua vida pessoal. Os dentes são uma das primeiras coisas que as pessoas reparam quando vão começar um relacionamento. Um belo sorriso é capaz de milagres. Suas chances de encontrar alguém caem drasticamente se ao sorrir você mostra dentes feios e mal-cuidados!